Economia

Mourão diz que 'seria um momento ótimo' aprovar Previdência no 2º semestre

Presidente em exercício ressaltou ainda a importância de uma reforma tributária, atacou os governos de esquerda e afirmou que tudo o que puder ser privatizado, será

Gabriela Vinhal
postado em 19/03/2019 14:28
Mourão em evento com empresários
Após dar os últimos ajustes no texto da reforma da Previdência dos militares, o presidente em Exercício, Hamilton Mourão, participou, nesta terça-feira (19/3), de um almoço com empresários do Distrito Federal. Durante o discurso, defendeu a reforma da Previdência e afirmou que espera a completa aprovação do texto até o segundo semestre deste ano.

;Nós consideramos que o início do 2; semestre seria um momento ótimo para que o Parlamento tivesse solucionado isso aí e aprovado tudo (da reforma da Previdência);, destacou. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também esteve no evento, junto com outras autoridades.

Mourão ressaltou ainda a importância de uma reforma tributária, atacou os governos de esquerda e afirmou que tudo o que puder ser privatizado, será. O presidente em Exercício disse que a abertura da economia brasileira para o comércio mundial tem que ser ;lenta, gradativa e segura;.

;Temos que privatizar tudo o que puder ser privatizado e reformar o sistema educacional. Temos que tirar o peso do Estado das costas de todos aqueles que produzem. O sistema previdenciário é injusto;, explicou.

Mourão destacou ainda que o governo de Jair Bolsonaro ;não é uma ameaça à democracia;. ;(O governo ) tem um firme compromisso com a Constituição e com as instituições. O Brasil está vivendo um novo período na sua história que terá que ser marcado pela eficiência, pela responsabilidade e pela zero corrupção;, disse.

;Quando deixarmos esse governo, queremos que todos neste país experimentem as quatro liberdades essenciais -- a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, a liberdade de não ser imposto às vontades dos outros e a liberdade de não ter medo;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação