Economia

Janaína Paschoal e Rodrigo Maia discutem no Twitter sobre Previdência

Após crítica da deputada estadual de São Paulo, o presidente da Câmara afirmou que nunca vai deixar 'de defender a reforma da Previdência'

Agência Estado
postado em 22/03/2019 13:11
Janaina Paschoal e Rodrigo MaiaO presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em sua conta no Twitter que não vai deixar de defender a reforma da Previdência. A afirmação foi feita em resposta a um questionamento da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) na rede social.

"Quando o Presidente da Câmara ameaça deixar a Reforma da Previdência, pergunto: ele está pensando no Brasil? Se ele gosta do Presidente e de seus filhos não importa. O que importa é que trabalhe pelo que é melhor para o Brasil! O país precisa da Reforma. A questão é matemática", escreveu a deputada.

Maia rebateu o tuíte, dizendo: "Nunca vou deixar de defender a reforma da Previdência."

Na quinta-feira, Maia teria ameaçado abandonar a busca de votos para a reforma na Câmara após o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) fazer uma publicação no Twitter com fortes críticas a ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação