Economia

Joice Hasselman sobre Maia: 'sem ele a coisa não vai e o Brasil empaca'

De acordo com a deputada, Maia é um dos que 'mais tem trabalhado' pela aprovação da reforma da Previdência

Agência Estado
postado em 22/03/2019 17:24
Joice Hasselmann

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Nacional, se somou ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nos elogios ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Joice tratou de defender o político de "um movimento nas redes para colar em Rodrigo Maia a pecha de que ele é contra a Nova Previdência", o que, segundo a deputada, é uma campanha mentirosa.


[SAIBAMAIS]De acordo com a deputada, Maia é um dos que "mais tem trabalhado" pela aprovação "logo" do "principal plano do governo", a reforma da Previdência. "Na prática, sem Maia, a coisa não vai e o Brasil empaca. Simples assim", escreveu a líder do governo.

Pouco antes, também pelo Twitter, Flávio Bolsonaro, que é filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) também saiu em defesa do presidente da Câmara, dizendo que Maia é "fundamental na articulação para aprovar a Nova Previdência". Para o senador, Maia "está engajado em fazer o Brasil dar certo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação