Economia

Mourão defende reforma tributária na "esteira" da Previdência

Durante evento no Rio, ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro está focado em medidas econômicas

Renato Souza
postado em 02/04/2019 12:04
Vice-presidente Hamilton Mourão
O vice-presidente da República, e presidente em exercício, Hamilton Mourão, defendeu, nesta terça-feira (2/4), que a reforma tributária seja aprovada logo após a da Previdência. Ele participa, no Rio de Janeiro, da 12; LAAD Defence & Security 2019, a maior feira de segurança e defesa da América Latina.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, também está no local, debatendo medidas internacionais para a segurança pública.

Logo na abertura do evento, Mourão afirmou que o presidente Jair Bolsonaro está e engajado em mudanças econômicas importantes. "Minha presença aqui tem a finalidade de afiançar a todos os senhores que o presidente Jair Messias Bolsonaro está engajado em promover reformas estratégicas para destravar a nossa economia, criando as melhores condições para que o livre comércio seja alavancado no Brasil", disse.

De acordo com o vice-presidente, o governo espera que as mudanças nas regras de aposentadoria sejam aprovadas pelo Congresso com brevidade. "O exemplo disso, na área econômica, é a elevada expectativa de que, nos próximos meses, o Parlamento brasileiro aprove a nova Previdência e, em sua esteira, a reforma tributária", completou Mourão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação