Publicidade

Correio Braziliense

Calendário da Previdência está mantido, com relatório até dia 15, diz Ramos

Relatório é do deputado Samuel Moreira (PSB-SP). Prazo para apresentação de emendas deve ser prorrogado para o dia 30


postado em 21/05/2019 13:49 / atualizado em 21/05/2019 13:49

Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência(foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/DA.Press)
Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência (foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/DA.Press)
 

 

Após uma reunião com líderes de bancadas da Câmara, o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência na Casa, Marcelo Ramos (PR-AM), garantiu a manutenção do calendário de tramitação da proposta no colegiado, com apresentação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) até dia 15 de junho.

 

 


O prazo para apresentação de emendas, que encerraria nesta quinta-feira (23/5), deve ser adiado para o dia 30, mas isso depende de uma decisão formal do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse Ramos.

A oposição conseguiu agendar um seminário sobre capitalização para o dia 4, após encerrado o prazo de audiências públicas no dia 30.

Ramos garantiu que isso não impacta no calendário. "O relator ainda vai ter que discutir com bancadas e setores, eu acredito que vamos ter tempo para debater e que não deve ser engessado", declarou o líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente (SP).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade