Publicidade

Correio Braziliense

Onyx diz que governo pretende fazer apensamentos em reforma tributária da Câmara

O secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, já havia afirmado que o governo iria apoiar o projeto de reforma tributária aprovado na CCJ da Câmara


postado em 23/05/2019 15:59 / atualizado em 23/05/2019 16:00

(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
 

 

Em café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que "vai avaliar" a reforma tributária de autoria do líder do MDB na Câmara, Baleia Rossi (SP), aprovada na quarta-feira (22/5), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A informação é da Band News.

De acordo com a rádio, o presidente foi interrompido pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que anunciou que o governo fará um "apensamento" na proposta da Câmara, ou seja, tentará incluir propostas dentro do texto que já está em tramitação no Legislativo.

Na quarta, o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, já havia afirmado que o governo vai apoiar o projeto de reforma tributária aprovado na CCJ da Câmara.

O presidente Jair Bolsonaro e ministros passaram cerca de um hora reunidos com jornalistas convidados de portais, rádio e televisão. Nenhum grande jornal impresso ou agência de notícias foi convidado para o café.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade