Politica

Presidente da comissão da reforma critica Bolsonaro por mudanças na CNH

Marcelo Ramos disse que falta noção de prioridade ao presidente e que projeto apresentado favorece ''maus motoristas''

Beatriz Roscoe*
postado em 04/06/2019 17:34

Marcelo Ramos (PL-AM), deputado federal e presidente da Comissão EspecialO presidente da comissão especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM), criticou o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, pelo Twitter. As críticas se referiam ao fato de Bolsonaro ter ido ao Congresso entregar projeto de lei que altera o Código Brasileiro de Trânsito.

;Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante pro país. Enquanto estamos num Seminário sobre Reforma da Previdência, ele está vindo pra Câmara apresentar PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas;, escreveu.

[VIDEO1]

Críticas

O colegiado realizava um seminário internacional para discutir experiências internacionais de Previdência. Ao mesmo tempo, Bolsonaro entregou o projeto que, entre outras medidas, muda de 20 para 40 o total de pontos que um motorista deve acumular em infrações para ter a carteira de motorista suspensa.

Mesmo tendo assumido o comando da comissão da reforma da Previdência, Ramos tem mantido um tom crítico em relação ao governo. O presidente tem sido alvo de críticas de outros parlamentares influentes, como o próprio presidente da Cãmara, Rodrigo Maia e do grupo de partidos denominado centrão.

*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação