Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro lança Plano Safra e elogia atuação de Tereza Cristina

"Aqui não há briga política, há briga apenas para que cada um possa melhor servir o seu Brasil", disse o chefe do executivo nacional


postado em 18/06/2019 14:02 / atualizado em 18/06/2019 14:02

Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, em reunião com os ministros do governo(foto: Marcos Corrêa/PR)
Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, em reunião com os ministros do governo (foto: Marcos Corrêa/PR)
Durante discurso no evento de lançamento do Plano Safra 2019/20, o presidente Jair Bolsonaro elogiou a atuação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jorge Seif.

Bolsonaro disse também que o Plano Safra foi uma construção que "passou por muita gente", e que fica "muito feliz" de estar à frente de um governo em que "todos se falam entre si". "Aqui não há briga política, há briga apenas para que cada um possa melhor servir o seu Brasil", afirmou o presidente nesta terça-feira (18/6).

Armas

Bolsonaro também fez no evento um apelo aos parlamentares para que não derrubem o decreto de armas do governo, que flexibiliza o porte e a posse de armas no Brasil. "Não deixem esse decreto morrer", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade