Economia

Chega ao 2º dia maior evento ao ar livre para festas de casamentos da AL

O evento contará com tudo que é necessário para celebrar um dia tão especial na vida dos casais

Beatriz Roscoe*
postado em 31/07/2019 12:40
[FOTO1]Noivas brasilienses terão oportunidade de fechar bons negócios para o grande dia. Esta quarta-feira (31/7) é o segundo dia da 9; edição do Casar Decor, maior evento ao ar livre para festas e casamentos da América Latina. O evento contará com tudo que é necessário para celebrar um dia tão especial na vida dos casais.

De acordo com Anna Barra, organizadora do Casar Decor, é possível deixar o evento com a festa toda fechada. ;Criamos a mostra com o objetivo de unir empreendedores e noivos, assim eles podem negociar diretamente e sem intermediários, o que diminuiu o custo;, explica. Estarão presentes fornecedores de tudo que um casamento precisa, desde o convite até o buffet. ;Sabemos que a agenda de quem vai casar é lotada, então pra que perder tempo?;, destaca.

Em 2018, foram feitos 19.485 registros de casamento no Distrito Federal, segundo o Portal da Transparência do Registro Civil. De acordo com a última pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), em 2017 foram gastos R$ 1,3 bilhão na região Centro-Oeste, entre festas e cerimoniais.
O evento contará com audição de bandas ao vivo, realização de um casamento real (celebrado em frente ao Cartório Colorado), desfile de vestidos de noivas, de madrinha e de ternos, degustação de doces, bolos, buffets e drinks. Catorze decoradores também estarão presentes, com exposição de mini weddings e mostras de decoração. A expectativa é de que nos dois dias de mostra, cerca de dois mil casais passem pelo local.
* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço


Dias: 30 e 31/07

Local: Clube Ascade - St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 10, Lote 18

Horário: 17h00 às 23h00

Ingressos: R$10,00 (meia entrada)

Mais informações: http://casardecor.com.br/

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação