Economia

''Quem resolve é a Petrobras'', diz Guedes sobre preço do Petróleo

A commodity acumula alta de 7% nos últimos dois dias, segundo o barril brent

Anna Russi
postado em 17/09/2019 17:38
Paulo GuedesO ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que quem cuida dos assuntos relacionados a crise do Petróleo serão tratados pela Petrobras.;Petróleo quem resolve é a Petrobras;, disse Guedes, nesta terça-feira (17/9), ao chegar de uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, para tratar do assunto.

A commodity acumula alta de 7% nos últimos dois dias, segundo o barril brent. A alta no preço do Petróleo no mercado internacional se deu após ataques em refinarias petrolíferas da Arábia Saudita, que causou um corte na produção do produto.

[SAIBAMAIS]Em entrevista à TV Record, o presidente disse que havia conversado com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e que a estatal não irá mexer no preço dos combustíveis por conta dos ataques.

;Conversei agora há pouco com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e, como é algo atípico, ele não deve mexer no preço do combustível;, afirmou Bolsonaro em entrevista na última segunda-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação