Economia

Novo PDV da Petrobras é exclusivo para o segmento corporativo das empresas

De acordo com a Petrobras, a companhia busca condições melhores de trabalho para os funcionários

Cristiane Noberto*
postado em 26/09/2019 13:47
Novo PDV da Petrobras é destinado a executivosA Petrobras divulgou, nesta quinta-feira (26/9), um novo Programa de Desligamento Voluntário (PDV) exclusivo para os empregados que trabalham no segmento corporativo da empresa. Este é o terceiro lançado este ano.

Desde o começo de 2019, a empresa lançou outros dois: um destinado aos que se aposentam pelo INSS até junho de 2020 (PDV 2019) e outro que integra o Plano de Pessoal do Programa de Gestão Ativa de Portfólio (PDV Específico), que é direcionado aos empregados das unidades em processo de venda.

Segundo a Petrobras, os três programas prevêem as mesmas vantagens legais e indenizações. ;A companhia busca criar condições para que os profissionais façam a melhor escolha, mantendo sempre o seu comprometimento com a ética, a transparência e com os mais elevados níveis de segurança e eficiência das operações;, diz a nota divulgada.



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação