Publicidade

Correio Braziliense

Senado suspende sabatina de diretor do Banco Central por falta de quórum

CAE adiou a sabatina do economista Fábio Kanczuk, indicado para a Diretoria de Política Econômica do Banco Central após demora na aprovação do PL


postado em 15/10/2019 15:09 / atualizado em 15/10/2019 15:10

A nova data ainda não foi confirmada(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
A nova data ainda não foi confirmada (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Após demora no debate para a aprovação do Projeto de Lei que determina a divisão da cessão onerosa, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) adiou a sabatina do economista Fábio Kanczuk, indicado para a Diretoria de Política Econômica do Banco Central. 

Com a demora na aprovação do PL da divisão de recursos excedentes do megaleilão de petróleo, boa parte dos senadores solicitou que a sabatina fosse transferida para outro dia, já que alguns parlamentares tiveram que se retirar da sessão por outros compromissos. 

O senador Omar Aziz (PSD-AM, presidente da CAE, encerrou a sessão do dia no início da tarde desta terça-feira (15/10) sem indicar para quando será adiada a sabatina de Kanczuk, que aguardava no plenário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade