Economia

Senado suspende sabatina de diretor do Banco Central por falta de quórum

CAE adiou a sabatina do economista Fábio Kanczuk, indicado para a Diretoria de Política Econômica do Banco Central após demora na aprovação do PL

Anna Russi
postado em 15/10/2019 15:09
A nova data ainda não foi confirmadaApós demora no debate para a aprovação do Projeto de Lei que determina a divisão da cessão onerosa, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) adiou a sabatina do economista Fábio Kanczuk, indicado para a Diretoria de Política Econômica do Banco Central.

Com a demora na aprovação do PL da divisão de recursos excedentes do megaleilão de petróleo, boa parte dos senadores solicitou que a sabatina fosse transferida para outro dia, já que alguns parlamentares tiveram que se retirar da sessão por outros compromissos.

O senador Omar Aziz (PSD-AM, presidente da CAE, encerrou a sessão do dia no início da tarde desta terça-feira (15/10) sem indicar para quando será adiada a sabatina de Kanczuk, que aguardava no plenário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação