Publicidade

Correio Braziliense

Em Davos, Guedes participará de painéis sobre dominância do dólar

Entre os temas que serão debatidos pelo ministro, estão as perspectivas para a América Latina e a dominância do dólar na economia mundial


postado em 17/01/2020 16:43

(foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag?ncia)
(foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag?ncia)
O ministro da Economia, Paulo Guedes, participará de três painéis de discussão durante o Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, na Suíça, na próxima semana, além de uma agenda recheada de encontros. As informações estão disponíveis no site do evento. 

 

Entre os temas que serão debatidos pelo ministro, estão as perspectivas para a América Latina e a dominância do dólar na economia mundial.

 

Na terça-feira, 21, a partir das 5h30 (de Brasília), pelo horário de Brasília, Guedes debate o futuro do setor industrial no painel "Moldando o futuro da indústria avançada".

 

No mesmo dia, às 10h30 , ao lado do presidente do Equador, Lenin Moreno, e outros convidados, o ministro participa do debate "Perspectivas para a América Latina".

 

Já na quinta-feira, 23, ao meio-dia, Guedes integra o quadro de convidados do painel "Desafiando a dominância do dólar".

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade