Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 20:40
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira, 22, que a comissão mista da reforma tributária deve ser instalada na primeira semana de fevereiro. O projeto da reforma tributária e a proposta de reforma administrativa foram citados por Maia como algumas das prioridades da Casa.
Maia se recusou, no entanto, a fazer comentários sobre os 15 projetos que são considerados prioritários pelo governo na tramitação da Câmara. "Não vou discutir isso. Isso é uma conversa reservada", disse Maia.
O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, encaminhou ao Congresso uma relação com 32 pautas prioritárias para o governo de Jair Bolsonaro. Quinze delas estão na Câmara. "Ele falou, ele que fale com a imprensa sobre as propostas que ele encaminhou", disse Maia. "Tem muitos projetos que já estão pautados, já estão encaminhados", acrescentou.
Maia esteve reunido no inÃcio da noite de hoje com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, na residência oficial do presidente da Câmara. Após o encontro, ele falou com a imprensa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.