Economia

China adia reabertura de mercados acionários para 2ª feira

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 04:45
A China decidiu adiar a reabertura de seus mercados acionários para segunda-feira (03), como parte de esforços de Pequim para conter a epidemia de coronavírus iniciada na cidade de Wuhan, na região central do país. Originalmente, os negócios nas bolsas de Xangai e de Shenzhen - que divulgaram comunicados separados sobre o adiamento -, seriam retomados na sexta-feira (31). Ontem, o governo chinês ampliou a duração do feriado do ano-novo lunar, normalmente de uma semana, até domingo (02). A Bolsa de Hong Kong, por sua vez, informou hoje que irá retomar operações nesta quarta-feira (29), como estava previsto. Fonte: Dow Jones Newswires.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags