Economia

Ceagesp prevê normalização do abastecimento de hortifrutis 'até final de semana'

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 13:29
A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou nesta quinta-feira, 13, que, desde a abertura dos portões do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) para a entrada de mercadorias, às 14 horas da quarta-feira, 12, até as 7 horas desta quinta-feira, aumentou cerca de 30% a quantidade de veículos para carga e descarga de frutas, legumes e verduras. "Espera-se que antes do final de semana o abastecimento de produtos hortifrúti esteja normalizado", disse a empresa em nota. Até que a situação se normalize, as vias de acesso ao mercado permanecerão abertas 24 horas. Sobre o preço os produtos, a Ceagesp diz que a equipe de economia está coletando os dados para uma posição mais tarde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags