Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 17:23
Devido a compromissos na agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi cancelado o evento de lançamento do "Programa Brasil Mais" marcado para à s 17h30 (de BrasÃlia) no Planalto. De acordo com o cerimonial do Palácio, o presidente assinará o decreto que cria o programa em uma cerimônia fechada como o ministro da Economia, Paulo Guedes.
O objetivo do programa, que será coordenado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, será aumentar a produtividade de pequenas e médias empresas.
No final de janeiro, o Broadcast (sistema de notÃcias em tempo real do Grupo Estado) antecipou que o programa seria lançado em fevereiro e que a iniciativa deverá atender de 250 mil a 300 mil empresas até 2022.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.