Economia

EUA não podem e não irão se tornar lugar difícil para negócios, diz Trump

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 11:53
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (18) em sua conta no Twitter que os Estados Unidos "não podem e não irão" se tornar um lugar difícil para negócios com países estrangeiros, e que seu objetivo é que nações como a China comprem produtos americanos. "Não queremos tornar impossível fazer negócios conosco. Isso só vai levar os pedidos a outros lugares. Como um exemplo, eu quero que a China compre os nossos motores a jato, os melhores do mundo", escreveu Trump. O presidente americano afirmou ainda que algumas propostas de regulação, incluindo as que são discutidas pelo Congresso dos EUA, são "ridículas". "Eu quero tornar FÁCIL fazer negócios com os Estados Unidos, não difícil", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags