Economia

Marco legal do saneamento deve ter um acordo logo após o carnaval, diz Alcolumbre

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 11:33
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que o novo marco legal do saneamento deve ter um acordo na Casa "logo após o carnaval". O parlamentar enfatizou que a intenção é votar a proposta "rapidamente". O projeto, aprovado na Câmara em dezembro, ainda precisa de um ato formal para começar a ser discutido no Senado: a leitura no plenário. O texto passará por duas comissões antes da análise final: Meio Ambiente e Infraestrutura. "Logo após o Carnaval, acho que já vai estar construído entendimento", disse Alcolumbre, após reunião com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na residência oficial do Senado. O tucano é um dos entusiastas do projeto pela intenção de sua gestão na privatização da Sabesp.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags