Economia

CDS do Brasil recua para 175 pontos após superar 200 pontos na segunda-feira

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 11:53
O Credit Default Swap (CDS) de cinco anos do Brasil opera em queda nesta terça-feira, 10, e é negociado em 175 pontos, após fechar em 201 pontos na segunda-feira, 9, de acordo com cotações da IHS Markit. A terça-feira é marcada por menor tensão no mercado internacional, em meio à sinalização da China de que o pior do surto de coronavírus no país já passou e a expectativa pelo anúncio de medidas fiscais da Casa Branca para lidar com a epidemia, observam os estrategistas do banco de investimento americano Brown Brothers Harriman (BBH). O CDS do Brasil chegou a superar os 210 pontos ao longo dos negócios da segunda, a primeira vez no governo de Jair Bolsonaro que as taxas superam 200 pontos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags