Economia

CCJ adia sessão que faria com leitura de parecer de PEC emergencial

Correio Braziliense
postado em 17/03/2020 16:57
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) adiou a sessão que realizaria na quarta-feira, 18, para ler o parecer da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial, um dos textos do pacote do ministro da Economia, Paulo Guedes. O colegiado vai realizar a sessão de forma virtual na quarta-feira da semana que vem, dia 25, para ler o relatório. Poderá haver um pedido de vista - mais tempo para análise, disse a presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB-MS), ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. Com isso, o calendário fica adiado em pelo menos uma semana. A votação ficará para 1º de março. O cronograma foi ajustado após o Senado adotar o sistema remoto de votações para combater a disseminação do novo coronavírus, enfatizou nesta terça-feira, 17, o vice-presidente do Senado, Antonio Anastasia (PSD-MG).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags