Economia

Ministra da Agricultura garante que oferta de alimentos será mantida

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 15:50
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, garantiu nesta quarta-feira, 18, que o País não ficará desabastecido de alimentos durante a crise provocada pelo coronavírus. "Não precisamos ter nenhuma expectativa negativa de que não teremos alimentos para nosso povo", disse ela, conforme nota do Ministério da Agricultura. Ainda segundo ela, a agropecuária brasileira "segue produzindo com êxito e abastecendo o mercado". Ela tranquilizou também a população quanto à oferta de produtos alimentícios no varejo. Conforme a nota, o monitoramento de rotina feito pela pasta não verificou nenhum indício de problemas no abastecimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags