Economia

Latam suspende temporariamente rotas internacionais até 30 de abril

A companhia área anunciou a medida em comunicado divulgado neste domingo (29/3)

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 16:22
Apenas algumas rotas internacionais serão mantidas e com voos reduzidos
Em função das restrições determinadas pelas autoridades como medida de combate ao coronavírus, a companhia área Latam anunciou, neste domingo (29/3) por meio de nota, a suspensão temporária das rotas internacionais até 30 de abril.

Todos os passageiros com voos cancelados terão o valor do bilhete automaticamente mantido como crédito para futuras viagens e podem reagendar a nova data do voo, sem nenhum custo para o período que desejar.

Saiba Mais

Ficam mantidas, com frequências limitadas, apenas algumas rotas internacionais: voos entre Santiago (Chile) e São Paulo; de São Paulo para Miami e Nova York (Estados Unidos); e de Santiago para Miami e Los Angeles.

De acordo com a nota, "a continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera e das condições de demanda e serão informadas oportunamente".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags