Correio Braziliense
postado em 11/04/2020 10:30
O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, estendeu as restrições sociais no paÃs por mais duas semanas para ajudar a conter o coronavÃrus.
O ministro-chefe de Nova Délhi, Arvind Kejriwal, falou da medida e concordou com ela pelo Twitter. Modi realizou uma reunião neste sábado com pelo menos 13 ministros-chefes dos estados indianos, através de videoconferência. A ordem sem precedentes de bloqueio visa manter em casa 1,3 bilhão de pessoas e impedir que o vÃrus se espalhe e leve ao colapso o já sobrecarregado sistema de saúde do paÃs.
O atual bloqueio de três semanas no paÃs expiraria na próxima terça-feira (14). As autoridades registraram 6.565 casos confirmados e 239 mortes. Fonte: Associated Press.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.