Economia

Caixa tem 33,1 milhões de cadastros finalizados para auxílio emergencial, diz Onyx Lorenzoni

A Caixa registrou ainda 34,7 milhões de downloads do aplicativo do auxílio emergencial

Correio Braziliense
postado em 12/04/2020 19:05
A Caixa registrou ainda 34,7 milhões de downloads do aplicativo do auxílio emergencialA Caixa Econômica Federal finalizou o cadastro de 33,1 milhões de pessoas no programa de auxílio emergencial de R$ 600 concedido pelo governo federal durante a crise causada pela pandemia do coronavírus. Os dados estão atualizados até 17h deste domingo, 12.

A atualização foi publicada no Twitter pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e não constava no site do banco até as 18h30.

Segundo o boletim, 40,2% das solicitações foram para recebimento por meio da poupança social digital. O banco disse ter recebido 272,7 milhões de visitas ao site, 170,8 milhões de SMS e 11,6 milhões de ligações no total.

A Caixa registrou ainda 34,7 milhões de downloads do aplicativo do auxílio emergencial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags