Economia

Correios fazem live sobre postagem para comércio eletrônico

A apresentação começa às 15h no canal do YouTube

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 13:30
Caminhão dos correiosOs Correios realizam, hoje (20/5), mais uma apresentação pela internet para promover e explicar os serviços de logística para apoio do comércio eletrônico. O foco é a venda de mercadorias pelos micro e pequenos empreendedores.

A estatal vai abordar “soluções tecnológicas que apoiarão a gestão do processo de venda, desde a postagem ao acompanhamento das entregas e pós-venda”.

Como ocorre sempre às quartas-feiras, a live começa às 15h em seu canal no YouTube.

São Paulo
 
Excepcionalmente hoje (20/5) e amanhã (21/5) parte das agências de postagem dos Correios não funcionará na cidade de São Paulo, conforme determinação de decreto da prefeitura municipal. Na sexta-feira (22/5), todas as agências abrem normalmente.

Apesar das agências fechadas, o serviço de distribuição de cartas e encomendas será mantido nesses dias, informou os Correios.

Informações sobre o funcionamento de toda a rede de agências no país estão disponíveis no portal dos Correios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags