Economia

Caixa vai abrir 680 agências neste sábado para pagar os R$ 600

No Distrito Federal, dez agências vão fazer o pagamento do benefício para os trabalhadores que nasceram em julho

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 16:15
No Distrito Federal, dez agências vão fazer o pagamento do benefício para os trabalhadores que nasceram em julhoA Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 680 agências no país neste sábado (06/06) para fazer o pagamento do auxílio emergencial. No Distrito Federal, 10 agências estarão abertas das 8h às 12h (veja quais abaixo)

Neste sábado, será liberado o saque em espécie e a transferência bancária da segunda parcela dos R$ 600 para os trabalhadores que não são do Bolsa Família e nasceram no mês de julho. São cerca de 2,6 milhões de brasileiros que já o recurso depositado na conta social da Caixa no último dia 23, mas que só puderam usar o auxílio pelo aplicativo Caixa Tem até então.

A Caixa garante, por sua vez, que o aplicativo tem sido usado bastante pelos brasileiros, seja para o pagamento de contas e boletos ou para o pagamento de contas, já que o Caixa Tem também oferece um cartão de débito virtual para os trabalhadores.

Saiba Mais

Por isso, a expectativa é que nem todos esses 2,6 milhões de trabalhadores se dirijam às agências bancárias neste sábado. A Caixa espera, então, que seja um dia tranquilo de pagamentos, sem filas nos bancos.

Veja quais agências da Caixa vão abrir no Distrito Federal neste sábado, das 8h às 12h:

Ceilândia Centro
Ceilândia Norte
Paranoá
Recanto das Emas
Samambaia Norte
Setor Central do Gama
Setor Comercial de Planaltina
Setor Comercial Sul
Sobradinho
Taguatinga Centro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags