Publicidade

Correio Braziliense

Caixa vai abrir 680 agências neste sábado para pagar os R$ 600

No Distrito Federal, dez agências vão fazer o pagamento do benefício para os trabalhadores que nasceram em julho


postado em 05/06/2020 16:15

(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir 680 agências no país neste sábado (06/06) para fazer o pagamento do auxílio emergencial. No Distrito Federal, 10 agências estarão abertas das 8h às 12h (veja quais abaixo)

Neste sábado, será liberado o saque em espécie e a transferência bancária da segunda parcela dos R$ 600 para os trabalhadores que não são do Bolsa Família e nasceram no mês de julho. São cerca de 2,6 milhões de brasileiros que já o recurso depositado na conta social da Caixa no último dia 23, mas que só puderam usar o auxílio pelo aplicativo Caixa Tem até então.

A Caixa garante, por sua vez, que o aplicativo tem sido usado bastante pelos brasileiros, seja para o pagamento de contas e boletos ou para o pagamento de contas, já que o Caixa Tem também oferece um cartão de débito virtual para os trabalhadores.

Por isso, a expectativa é que nem todos esses 2,6 milhões de trabalhadores se dirijam às agências bancárias neste sábado. A Caixa espera, então, que seja um dia tranquilo de pagamentos, sem filas nos bancos.

Veja quais agências da Caixa vão abrir no Distrito Federal neste sábado, das 8h às 12h:

Ceilândia Centro
Ceilândia Norte
Paranoá
Recanto das Emas
Samambaia Norte
Setor Central do Gama
Setor Comercial de Planaltina
Setor Comercial Sul
Sobradinho
Taguatinga Centro

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade