Economia

Estão suspensas devoluções adicionais ao Tesouro até o fim de 2020, diz BNDES

Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 14:06
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) esclareceu nesta terça-feira, 16, por meio de sua assessoria de imprensa, que está suspensa até o fim de 2020 a antecipação de devoluções de recursos ao Tesouro Nacional. Os pagamentos que já estavam programados continuarão a ser feitos normalmente. Em audiência pública virtual com o Congresso, realizada nesta terça, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, afirmou que as devoluções de recursos do banco ao Tesouro estão suspensas até o fim deste ano, durante o período de crise provocada pelo novo coronavírus. A referência, no entanto, dizia respeito a devoluções adicionais, como esclareceu a assessoria de imprensa posteriormente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags