Economia

Secretaria de Fazenda abre crédito de R$ 328,7 mi a órgãos federais

Os recursos necessários à abertura do crédito suplementar são decorrentes da anulação de outras dotações orçamentárias

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 10:43
Os recursos necessários à abertura do crédito suplementar são decorrentes da anulação de outras dotações orçamentáriasA Secretaria Especial de Fazenda do Ministério da Economia destinou crédito suplementar de R$ 328,715 milhões a diversos órgãos do Poder Executivo e para transferências a Estados, municípios e o Distrito Federal. A Portaria está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira.

Os recursos necessários à abertura do crédito suplementar são decorrentes da anulação de outras dotações orçamentárias.

Saiba Mais

Segundo o quadro anexo com as destinações dos recursos, serão beneficiados com o crédito os ministérios da Agricultura; da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; da Economia; da Educação; da Infraestrutura; do Meio Ambiente; da Defesa; do Desenvolvimento Regional; do Turismo; da Cidadania; da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; e também estão previstas transferências a Estados e municípios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags