Economia

Cyrela: Cury pede à CVM retomada do processo de registro para emissão de ações

Correio Braziliense
postado em 25/07/2020 13:48
A Cury Construtora e Incorporadora, da qual a Cyrela é acionista, pediu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a retomada do processo de registro da companhia como emissora de valores mobiliários de categoria A, ou seja, habilitada a fazer oferta de ações. Além disso, a Cury apresentou neste sábado (25) pedido de listagem no segmento Novo Mercado da B3. A Cyrela vai participar da oferta como vendedora. A Cury foi constituída em 2007, como uma joint venture entre a Cyrela e a Cury Empreendimentos, com o objetivo de atuar principalmente no segmento Minha Casa, Minha Vida em São Paulo e Rio de Janeiro. A Cyrela tem atualmente 48,25% do capital da Cury, o que representa pouco mais de 2% do seu patrimônio líquido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags