Carnaval 2010

Juizados Itinerante e de Trânsito do DF têm serviço suspenso no carnaval

postado em 04/03/2011 14:51
Os atendimentos dos Juizados Itinerante e de Trânsito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) ficam suspensos durante o período de carvanal. De acordo com a assessoria de imprensa do TJDFT, os serviços voltam a funcionar normalmente a partir de quinta-feira (10/3).

Antes da suspensão, o Juizado Itinerante ainda atende a população da Estrutural. O ônibus fica próximo ao Posto de Saúde da região e recebe os interessados até às 18h. Depois do feriado, os atendimentos voltam ao normal. A primeira cidade beneficiada é o Riacho Fundo II. Já as vans do Juizado de Trânsito voltam às ruas na manhã de quinta nas regiões da Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Cruzeiro, Octogonal, Setor de Indústrias, Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo, Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia.

O Juizado funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h e atende pelos números: 0800 644-2020 ou 159. A unidade móvel do Juizado de Trânsito vai até o local do acidente para fazer o atendimento. São vans equipadas com computadores portáteis e impressoras integradas.

Confira o calendário do Juizado Itinerante

10/03 (quinta-feira) - Recanto das Emas, próximo ao Centro de Tecnologia na quadra 102
11/03 (sexta-feira) - Riacho Fundo II, próximo ao Posto da Polícia Militar
17/03 (quinta-feira) - Areal, no Caic
18/03 (sexta-feira) - Estrutural, próximo ao posto de saúde
24/03 (quinta-feira) - Recanto das Emas, no Centro de Tecnologia na quadra 102
25/03 (sexta-feira) - Riacho Fundo II, no Posto da Polícia Militar
31/03 (quinta-feira) - Vale do Amanhecer, próximo a subadministração regional

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação