Carnaval 2010

Juizado Especial do Aeroporto de Brasília vai funcionar 24h no feriado

postado em 04/03/2011 15:17
O Juizado Especial do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek vai funcionar em horário integral durante o período do feriado. Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o juizado está preparado para receber as demandas do carnaval que costumam aumentar nesse período do ano. O consumidor que precisar solucionar problemas envolvendo as viagens deve entrar com o pedido dentro de 24h do incidente.

Segundo o órgão, o maior problema identificado pelo juizado, durante a véspera, é relacionado a impossibilidade de embarque dos que chegam atrasados à fila do check-in. O Juizado Especial orienta que os passageiros estejam atentos aos horários de voo e que peçam preferência na fila. Outra recomendação é chegar ao aeroporto com antecedência de no mínimo uma hora para voos domésticos e duas para voos internacionais.

O Juizado Especial do Aeroporto funciona 24 horas, todos os dias, inclusive em feriados. O posto fica instalado no 1; andar do Aeroporto de Brasília, próximo ao balcão de venda de passagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação