Carnaval 2010

Defesa Civil não libera Ceilambódromo e faz nova vistoria neste sábado

postado em 04/03/2011 18:06

Durante pouco mais de uma hora, os fiscais encontraram algumas irregularidades. Uma nova vistoria será realizada no sábado

A Defesa Civil não liberou o Ceilambódromo após inspeção realizada nesta sexta-feira (4/3). Os fiscais detectaram irregularidades que podem comprometer a segurança do público. Uma nova inspeção será realizada neste sábado no local, que receberá os desfiles das escolas de samba.

A equipe, composta por oito fiscais da Defesa Civil, realizou a primeira inspeção após toda a estrutura estar montada. Ao longo da avenida foram encontradas irregularidades. Segundo a Defesa Civil, se os problemas não forem resolvidos até as 16h de sábado, quando haverá a nova inspeção, a licença de funcionamento não será liberada.

Irregularidades
Após pouco mais de uma hora de vistoria, os fiscais encontraram os seguintes problemas: não aprovaram a profundidade em que as estacas de fixação das cordas de aço foram firmadas e a forma que foram fixadas;houve improviso nos 10 pórticos metálicos, que estão com problemasna fixação das peças; e a má conservação dos tablados de madeira das arquibancadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação