Centena de foliões da capital pularam com o bloco de carnaval Suvaco da Asa

Moradores de Brasília e de vários cantos do país exibiram fantasias divertidas e deixaram a imaginação fluir neste sábado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/01/2013 16:45 / atualizado em 26/01/2013 19:55

Ed Alves/CB/D.A.Press

Se a chuva da manhã deste sábado (26/1) desanimou alguns pequenos no bloco Suvaquinho, no Cruzeiro Velho, o tempo fechado no início da tarde não estragou a festa das centenas de foliões adultos que prestigiam e acompanham o Suvaco da Asa. A concentração da maratona musical começou por volta de 12h no Cruzeiro Velho.


O bloco deu partida no desfile às 13h. O desfile acabou por volta das 16h30, e a festa de rua improvisada pelos foliões segue sem hora para acabar. Ainda tinham algumas crianças por ali, acompanhando os pais, fantasiadas. A quadra do Bar da Codorna e a pista que divide o Sudoeste e o Cruzeiro Novo ficaram cheias de gente.

Tradição
A Orquestra Mafreboi toca frevo e é tradicional no Suvaco. A festa é baseada no carnaval de Pernambuco, embora outras bancas e carros de som toquem funk e marchinhas de carnaval.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Fernando
Fernando - 27 de Janeiro às 19:05
Quero saber o dia, a hora, o local, como se faz para chegar ao local da aglomeração desses blocos para não passar nem perto.
 
Jackson
Jackson - 27 de Janeiro às 15:36
Eu acho é pouco,Rogério G. Oliveira! Lembra-se do aconteceu quando a PM interviu na suruba pública do Galinho,lá asa norte??? Eu quero só assistir a baderna..e nem precisa chamar a PM,ela não intervem mais...A sociedade gosta é da baderna,ebórnia,put.....
 
Rogério
Rogério - 26 de Janeiro às 21:21
Neste momento (21h25) uma briga, um cara jogou uma garrafa no carro do outro, palavrões e mais confusão...essa é a diversão!
 
Rogério
Rogério - 26 de Janeiro às 21:18
Na verdade não tem nada de divertido para quem mora aqui nas quadras que passam o bloco...desde cedo até este exato momento (21h20), carros com música alta, bêbados gritando e urinando nos carros e em árvores, garrafas quebradas na rua etc.Só deve ser bom para quem apronta e depois vai embora...