Folia de carnaval reserva baile e bloco de rua próprio para pets

No próximo dia 10, o bloco de carnaval Cachorrão sairá no Cruzeiro Novo. No dia 16, é a vez do baile Ressaca do Carnaval reunir os foliões de quatro patas na 205 Norte.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/02/2013 08:05

Alexandre Ferraz/Jornal InfoCruz

A democracia do carnaval é tamanha que até as quatro patas não ficaram de fora da folia. No Cruzeiro Novo, o bloco Cachorrão se prepara para sair na rua pelo segundo ano consecutivo. No próximo dia 10, a partir das 12h, donos e pets se reunirão para brincar o carnaval no centro comercial da Quadra 1505, conhecido como “quadradão”.



O servidor público e vice-presidente do bloco, Manoel Neto, já recebeu a confirmação de 15 animaizinhos, além da presença do mascote oficial, um yorkshire. “Ano passado, seis cachorros participaram do desfile de fantasias. Tivemos de bionicão a batgirl”, recorda-se Neto. O evento é aberto ao público e, além do desfile de animais fantasiados, contará com matinê para as crianças e baile para a terceira idade.

Leia mais notícias em Carnaval 2013

Os donos de pets mais empolgados podem, ainda, participar do baile Ressaca do Carnaval, que ocorrerá no dia 16, na quadra 205 Norte. A concentração será a partir das 9h, em frente ao pet shop Armazém Rural. Este é o quinto ano da festa, que também é aberta ao público e costuma reunir 40 animais e os donos. A ideia é que todos estejam devidamente caracterizados, mas, os que forem sem fantasia, podem utilizar um serviço gratuito de embelezamento. De lá, o animal pode sair com colares havaianos, medalhas, chuquinhas e laços.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
MÁRIO
MÁRIO - 05 de Fevereiro às 22:09
Katia, tenho 4 filhos, 3 foram adotados.
 
Kátia
Kátia - 05 de Fevereiro às 17:18
Mário Almeida vc deve ser aquele tipo de pessoa que doa sopa, visita creches e orfanatos, etc! Meus parabéns viu?! #soquenao
 
João
João - 05 de Fevereiro às 12:38
Publiquei na minha página sobre animais no facebook: www.facebook.com/euamoosanimais.iloveanimals Quem quiser curtir a página pode ficar à vontade.
 
MÁRIO
MÁRIO - 05 de Fevereiro às 11:43
Troque seu cachorro por uma criança pobre...