Carnaval de Recife começa oficialmente hoje com shows a partir das 16h

Naná Vasconcelos e 10 nações de maracatu fazem as apresentações de abertura

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/02/2013 11:14

A festa já começou, mas a abertura oficial do carnaval no Recife será nesta sexta-feira (8/2) Marco Zero, como de tradição. O epicentro da folia na capital receberá Naná Vasconcelos e 10 nações de maracatu já a partir das 16h. Esse primeiro momento da festa também terá apresentações de caboclinhos e terminará com a entrega das chaves da cidade pelo prefeito Geraldo Julio ao rei e à rainha do carnaval. Em seguida, show pirotécnico e os sons de Naná e seus 500 batuqueiros.



A abertura seguirá com a participação de Milton Nascimento, Voz Nagô e Carminho, os convidados de Naná neste ano. Após a saída das nações, o público assistirá a shows de frevo e às participações de Claudionor Germano e Israel França.


Milton Nascimento fará participação na abertura


A partir das 22h40, a Spok Frevo Orquestra rege o show com Gennaro, Beto Ortiz, André Rio, Silvério Pessoa, Luiza Possi, Nena Queiroga, Fafá de Belém, Emílio Santiago, Yllana Queiroga, Tibério Azul, Otto, Lia Sophia, Armandinho, Márcia Castro, Lenine, Roberta Sá, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.