Criançada também tem diversão garantida no sábado de carnaval do DF

Tem show com palhaços, brinquedos pedagógicos e refeição saudável, feita especialmente para garantir o bem-estar dos mais novinhos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/02/2013 16:34 / atualizado em 09/02/2013 16:47

Breno Fortes/CB/D.A Press

O sábado (9/2) de carnaval também foi de folia para os pequenos. Na quadra 302 do Sudoeste cerca de 50 crianças de até 5 anos se divertem no bailinho preparado pela academia Kindy Roo. Tem show com palhaços, brinquedos pedagógicos e refeição saudável, feita especialmente para garantir o bem-estar dos mais novinhos, como explica a proprietária do local, Mariana Salim.



“Muita gente nos procurava para perguntar o que fazer com os filhos, então decidimos preparar esse evento para eles. Não quisemos fazer na rua, pois é muito mais difícil, tem muita gente e a altura da música não é adequada para a idade deles”, conta.

A festa foi aprovada pelos pais e familiares dos pequenos. O professor de veterinária da UnB, Rafael Teixeira, de 41 anos, levou a filha, Maria Fernanda, de 8 meses para brincar o carnaval. E ela foi a caráter, vestida de cigana. “Ela chegou muito quietinha, mas depois já começou a brincar com as outras crianças”, revela. “Aqui a gente se sente mais seguro para trazer os filhos, porque é um ambiente fechado não tem perigo se chover e as músicas são apropriadas para a idade dela”.

Leia mais notícias do carnaval 2013

A educadora ambiental Kika Danna, de 40 anos também estava lá. Ela e a amiga Cristina Garcez, 40, foram levar os sobrinhos, Heitor, Laila e Kael, de 3,2 e 5 anos para se divertir. É uma diversão apropriada para as crianças, com brinquedos pedagógicos, atividades, além da segurança que é excelente”, disse.

A animação começou às 15h e está programada para terminar às 18h.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.