Teatro Mapati oferece mais opções para as crianças durante o Carnaval

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/02/2013 18:33

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 
Outra opção para os pequenos nesse carnaval é o Teatro Mapati, que durante todos os dias de festa irá apresentar obras teatrais infantis para os pequenos até as 20h. Além das encenações, as crianças poderão curtir gincanas, marchinhas, sambas, pintura de rosto e historinhas contadas pela equipe composta por dez profissionais.


Matheus Zoqui, 32, chegou ao Brasil com a esposa norueguesa Martha Aandstad, 34, há um ano. Eles decidiram mostrar à pequena Laura, de apenas um ano e nove meses, como é a festa mais popular do Brasil. “Fiquei sabendo da festinha e resolvemos vir. Já que é o primeiro ano de Laura no país, quero mostrar como é um carnaval tradicional para ela. Daqui uns anos, ela irá aproveitar muito mais na rua, mas por enquanto vamos curtir aqui”, contou o pai.

Ruth Leone Serqueira, 12 anos, curte o carnaval do Mapati pela 2ª vez. “Eu gosto muito, pois tem apresentações de teatro, e as pessoas nos dão muito atenção. Eles estão sempre de olho na gente. Mesmo quando o local está lotado, eles dão um jeitinho de cuidar das crianças”, contou a aluna da 7ª série. Hoje, quem for ao Mapati poderá assistir a peça Os Saltimbancos. Amanhã, a obra Couro de Piolho faz a alegria da garotada, e na terça-feira é a vez de Chapeuzinho Vermelho. O Mapati fica a quadra 707, bloco K, Asa Norte.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.