Carnaval2013

Império de Casa Verde encerra último dia de desfiles em São Paulo

postado em 10/02/2013 07:17

Império de Casa Verde

A Império de Casa Verde encerrou o segundo e último dia de desfiles de São Paulo. A escola entrou na Sapucaí às 6h02 com o tema Pra Todo Mal, A Cura ; Quem Canta Seus Males Espanta; e para o alívio da agremiação conseguiu encerrar a festa, já com o dia amanhecendo, dentro do tempo correto. A escola cantou a medicina e mostrou os caminhos para a cura.

Nneê da Vila Matilde

A noite em São Paulo começou com a Nenê de Vila Matilde, que abriu os desfiles com o enredo "Da Revolta dos Búzios à atualidade. Nenê canta a igualdade".

Gaviões da Fiel

Depois foi a vez da Gaviões da Fiel levantar o público no Anhembi. O desfile começou às 0h03 e terminou à 1h06 falando sobre a importância da publicidade.

Mocidade Alegre

A terceira escola a desfilar foi a atual campeã do carnaval paulista, a Mocidade Alegre. Com o enredo ;A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?;, a escola tenta o bicampeonato.

Tom Maior

Em seguida foi a vez da Tom Maior levar alegria para o Anhembi. Entrando pela madrugada, a agremiação desfilou na passarela do samba sob o tema ;;Parque dos Desejos ; O seu passaporte do prazer;.

Unidos da Vila Maria

A Unidos da Vila Maria foi a quinta escola a desfilar e neste ano prestu uma homenagem aos 50 anos da imigração coreana no Brasil. Destaque para o cover do cantor sul-coreano Psy, sucesso com a música Gangnam Style.

Acadêmicos do Tucuruvi

A Acadêmicos do Tucuruvi falou sobre a vida e obra de Mazzaropi, com o enredo ;Mazzaropi: o adorável caipira. 100 anos de alegria;. E a Império de Casa Verde foi a última a entrar no sambódromo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação