Evento evangélico reúne mil pessoas neste domingo de carnaval em Sobradinho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/02/2013 12:52 / atualizado em 10/02/2013 13:09

Ronaldo de Oliveira/CB/D.A.Press


Pelo menos mil pessoas acompanharam o Congresso de Mocidade Evangélica do Centro-Oeste na manhã deste domingo (10/2). O encontro começou por volta das 9h com a participação do Ministério Ipiranga e a presença do pastor Messias Santos. A 21ª edição do evento é realizada no ginásio coberto de Sobradinho.


O Congresso segue até a próxima terça-feira. Hoje à tarde haverá palestras e à noite o cantor PG, ex-integrante da banda Oficina G3, bastante conhecida em Sobradinho, se apresentará no palco do encontro. A programação segue até a próxima terça-feira com pregações, palestras e shows musicais.

Ronaldo de Oliveira/CB/D.A.Press
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Heitor
Heitor - 13 de Fevereiro às 23:00
Vale ressaltar que houveram diversos Congressos evangélicos no DF e no Entorno também. Em Taguatinga por exemplo houve um na área entre o Estádio Serejão e o Ginásio Serejinho que houve uma média de /- 10 pessoas por noite. Muito emocionante as orações, as canções e as pregações de manhã e a noite.
 
ismar
ismar - 10 de Fevereiro às 15:37
Desejo que muitos jovens possam aproveitar o mais que puder na presença do Senhor, pois um dia na sua presença é mais que mil. Os dias são maus, urge buscar a presença santa do Senhor enquanto se puder achar. parabéns aos congressistas. Que Deus os abençoe muito. Ele é fiel para cumprir sua palavra.