Tradicional bloco de rua de super-heróis leva até montanha-russa a Olinda

Bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça, conhecido pelas fantasias de super-heróis, chamou atenção pela fantasia de montanha-russa, exibida por um grande número de foliões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/02/2013 17:29 / atualizado em 10/02/2013 18:14

Reprodução/YouTube

O atraso de quase duas horas até que irritou muita gente, mas não tirou o brilho do bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça. Super-heróis de todas as idades lotaram o Alto da Sé, em Olinda, na manhã deste domingo (10/2), desfilando pelas ladeiras com muito humor.


Como de costume, algumas fantasias roubaram a cena, mas nenhuma chamou tanta atenção quanto a de um grupo de amigos que levou uma réplica de "montanha-russa" às ladeiras do Sítio Histórico. Depois de três meses de preparação, conseguiram confeccionar 20 cabines que simulam o brinquedo.

Confira a galeria de fotos

Outros personagens corriqueiros, como Homem-aranha e Super-homem, também deram as caras aos montes. O bloco só desceu as ladeiras da Sé às 12h30, mas arrastou a multidão de sempre.

As queixas ficaram por conta do grande número de carros circulando no foco da folia, o que deixou muita gente na bronca. "Eu sempre venho. Gosto de tirar fotos das fantasias e mostrar pros meus amigos que não moram aqui no Brasil. Essa questão dos carros tem que ser revista porque tem muita família circulando. Não tem sentido", reclamou a psicóloga paulista Rute Maia, 57.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.