Escola de samba Unidos do Varjão abre o primeiro dia de desfiles no DF

A escola de samba desfilou por, aproximadamente, 50 minutos na Passarela da Alegria. A estrutura está montada no Eixo Monumental, entre o Estádio Nacional Mané Garrincha e o Palácio do Buriti

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/02/2013 20:51 / atualizado em 10/02/2013 22:05

Ed Alves/CB/D.A Press

A escola de samba Unidos do Varjão abriu o primeiro dia de desfiles no DF, neste domingo (10/2). Os 380 membros da escola desfilaram por, aproximadamente, 50 minutos na Passarela da Alegria. A estrutura, transferida do Ceilambódromo para o Plano Piloto, está montada no Eixo Monumental, entre o Estádio Nacional Mané Garrincha e o Palácio do Buriti.


Ed Alves/CB/D.A Press

O diretor da comissão de frente da Unidos do Varjão, Daniel Mendes, considerou o defile "maravilhoso" e disse que a estrutura da escola melhorou em relação ao ano passado. A escola existe há quatro anos e escolheu o número 13 como tema do carnaval 2013, homenageado por sete alas que desfilaram na Passarela da Alegria. "Mesmo com todas as dificuldades e o pouco dinheiro, o desfile foi muito bom", elogiou o diretor de carnaval e um dos fundadores da Unidos do Varjão, Carlos Pereira.

Leia mais notícias no Especial de Carnaval


A próxima escola a pisar na Passarela da Alegria é a Candangos do Bandeirante. Ao todo, cinco escolas desfilarão neste domingo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.