Saulo se emociona e chora na passarela do Campo Grande

O vocalista da banda Eva fez uma apresentação marcada pela emoção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/02/2013 19:33

Max Haack / Agecom Salvador


Ao som de “Saulo, eu te amo”, o vocalista da banda Eva entrou na passarela do Campo Grande pouco depois das 17h deste último dia para fazer o seu último percurso no comando da banda. O público que acompanha a apresentação é formado não só por associados do bloco Eva, mas pelo povo, já que o desfile desta terça-feira é sem cordas. Ao lado do cantor, um verdadeiro time de estrelas: Magary Lord, Denny, Silvano Sales, Buck Jones, Zé Onório, e Ludimila Anjos, finalista do The Voice.


A apresentação na passarela foi marcada por um tom emocional. Os convidados se revesavam ao microfone para cantar novos e antigos sucessos e o público se esbaldava em animação e choro. Logo na entrada, eles entoaram o hino do cCarnaval de Salvador, Chame Gente.

Depois de um breve discurso de agradecimento, Buck Jones puxou a canção de Pixinguinha e Braguinha Carinhoso. Aí foi demais para Saulo Fernandes. Ele caiu em lágrimas, para delírio do público, que se emocionou com ele.

Leia mais notícias em Carnaval


Daí em diante, a banda Eva seguiu tocando em dirção à Avenida Sete de Setembro. A previsão é que até as 20h o trio chegue à Praça castro Alvs para, junto com o trio comandado por Moraes Moreira, promoverem mais um histórico encontro de trios. Dessa vez, Magary Lord vai se juntar aos dois, do palco montado pela Empresa salvador Turismo (Saltur) no centro da praça do poeta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.