Internautas escolhem canção de Ivete Sangalo como hit do carnaval 2013

No entanto, correndo pela tangente, o funk Passinho do volante também não saiu da cabeça dos foliões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/02/2013 10:32

Leogump Carvalho/AE

O carnaval 2013 já terminou em boa parte do país e as pessoas começam a retomar a rotina. No entanto, os grandes hits da festa continuam na cabeça dos foliões. Na enquete do site do Correio Braziliense, os internautas apostaram na nova música de Ivete Sangalo, Dançando, como o hit do carnaval. A música, que conquistou 34% dos votos, fez bastante sucesso e, além de ser cantada pela baiana, também esteve presente no repertório de diversos músicos durante os shows nos trios de Salvador, como Daniela Mercury e Preta Gil.



Outra música que ficou na ponta da língua dos foliões é de outra cantora de axé, o hit Largadinho de Claudia Leitte. O público sabia a letra e também a coreografia. A canção de Claudinha ficou em segundo lugar na pesquisa e teve 26% dos votos.

Já o terceiro lugar pode ser considerado uma surpresa. A música que também não saiu da cabeça dos foliões foi Ziriguidum da banda Filhos de Jorge, que teve 8%. As canções Louquinha de João Lucas & Marcelo e MCK9 e Se Joga de Naldo, empataram com 6% dos votos.

Fez sucesso

Apesar de não estar na lista inicial de apostas do carnaval, outro hit correu pela tangente e garantiu um lugar na cabeça dos foliões e no repertório dos blocos. O refrão "Ahh lelek lelek" do funk Passinho do volante do MC Federado e Os Lelek's foi um dos mais ouvidos nos carnavais pelo país, principalmente, nos blocos de rua.

O clipe oficial no Youtube já tem mais de 98 mil acessos. A música começou a fazer sucesso depois que Neymar fez a "dancinha" após um gol em um jogo do time. E como tudo que o jogador dos Santos faz vira moda, não foi diferente com a canção.

Confira o clipe do Passinho do volante

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Cristiano
Cristiano - 14 de Fevereiro às 22:54
tá tá tá - tá tá tá - tá tá tá.......musica? onde está a melodia, a letra? Será que daqui poucos 12 meses vamos todos lembrar dessas "músicas". Por favor não insultem a arte musical chamando isso de música.
 
Frederico
Frederico - 14 de Fevereiro às 15:39
Nunca ouvi esse tal de "Passinho do volante" e nem quero. Pelo título já imagino o lixo que deve ser. Ainda bem que dura pouco tempo.
 
Roger
Roger - 14 de Fevereiro às 14:01
Pão e circo para o povo. Esperar o que né? Lamentável ver as pessoas que o povo segue e o tipo de música que esse tipo de gente cria. Pior é que ainda ganham rios de dinheiro com a ignorancia alheia.
 
Horst
Horst - 14 de Fevereiro às 12:02
De repente, deu-me uma vontade louca de correr pra casa e assistir à biograffia do Heleno de Freitas.
 
Horst
Horst - 14 de Fevereiro às 11:58
Séro???? Uma das piores músicas já feitas no país nos últimos tempos escolhida como hit do Carnaval 2013?Realmente, nossa maior festa popular está doente. E decadente.