2015

Veja o que 45 mulheres de 5 a 50 anos pensam quando ouvem a palavra "mãe"

Vídeo do Youtube mostra reação de 45 mulheres. As respostas vão desde "amor incondicional" até "frustrante"

postado em 08/05/2015 20:12
Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça com a palavra ;mãe;? O canal do Youtube Cut Video fez uma gravação com a resposta de 45 mulheres para essa pergunta, em homenagem ao Dia das Mães, neste domingo (10/5).

Foram convidadas a participar do vídeo mulheres de 5 a 50 anos - uma de cada idade. As reações são sinceras e falam desde conforto até frustração.

A primeira menina é questionada se a mãe é legal e, com um riso, ela responde que não. Em seguida, fala ;bonita;. As primeiras meninas, as mais novas, descrevem a mãe como ;inspiradora;, ;bonita;, ;trabalhadora; e até, ;minha;.



A medida que a idade vai aumentando, as respostas ficam mais longas e, às vezes, mais complicadas. Uma jovem de 18 anos, cabelo rosa e piercing no nariz, quando pensa em ;mãe; responde. ;Família, eu acho. Quer dizer, nós não temos o melhor relacionamento, mas eu sei que ela quer o que é melhor para mim e sinto que a decepcionei muito;. Em seguida, a menina dois anos mais velha, arremata: ;Super mulher;.



Na casa dos 20 anos, as reações mostram mais proximidade com as mães. ;Porto-seguro; ou ;melhor amiga;. Com 29 anos, a moça não é a primeira a falar isso, mas repete com orgulho a máxima ;Tenho a melhor mãe do mundo;.



As mulheres na casa dos 30 anos falam em ;amor incondicional; de mãe, ou ;algo que eu sempre quis ser toda minha vida;. Uma ri e desabafa, com 34 anos, ;minha mãe é...frustrante;. Aos 47 anos, uma outra afirma: ;Uma benção. Ela mora super longe e é capaz de largar tudo para vir me ajudar;.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação