Eleições 2012

PMDB confirma a adesão à candidatura do petista Fernando Haddad em SP

postado em 12/10/2012 09:51

Depois de chorar as mágoas pela ausência de contrapartida do PT nas alianças construídas no primeiro turno das eleições municipais, o PMDB anunciou formalmente ontem o apoio à candidatura do petista Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo.

;Nos reunimos e refletimos muito sobre o que é melhor para São Paulo. E a candidatura de Haddad representa o que há de melhor para São Paulo;, afirmou o candidato derrotado do PMDB, Gabriel Chalita, que entregou a Haddad um documento com propostas para a prefeitura paulista. O petista prometeu incorporar os projetos de Chalita ; que ficou em quarto lugar no primeiro turno, com 13,6% dos votos válidos ; em seu programa de governo.



;São Paulo e o povo sofrido merecem atenção e esforço conjunto. Quero trazer para a cidade o que Dilma Rousseff e Michel Temer fazem no plano federal;, afirmou Haddad, referindo-se à presidente da República e ao vice. Levantamento do instituto Ibope divulgado ontem mostrou o candidato petista à frente da disputa pela prefeitura de São Paulo, com 48% das intenções de votos, contra 37% do tucano José Serra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação