Eleições 2014

Candidato a reeleição, Agnelo conversa com delegados na manhã desta quinta

À noite, o petista participará de um grande comício com a presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva

Isa Stacciarini
postado em 25/09/2014 10:30

[SAIBAMAIS] A 10 dias das eleições os candidatos ao governo do Distrito Federal investem no contato direto com os eleitores nas ruas e apostam em reuniões com categorias profissionais. O candidato à reeleição em 2015, se reuniu com a Associação de Delegados de Polícia e Filiados (Adepol), na manhã desta quinta-feira. Ele chegou na sede da entidade, às 9h30, e destacou as principais ações realizadas durante os quatro anos de mandato. ;Fizemos um concurso público no qual chamamos 600 aprovados para a Polícia Civil. O Congresso Nacional já aprovou um projeto de lei que autoriza o aumento de 200 delegados no quadro de servidores. Está em andamento uma seleção para preencher 100 dessas vagas;, afirmou Queiroz.

O governador ainda enalteceu as contratações para a Polícia Militar. ;Contratamos 1.056 aprovados em concurso público. Eles atuam nas duplas chamadas Cosme e Damião;, disse. Agnelo alegou ainda a necessidade de ampliar o quadro da PM . ;É uma categoria com quadro que se renova constantemente, por isso, é necessária a renovação;, completou.

Após o encontro, Agnelo segue com agenda interna e retorna para as atividades de campanha à noite quando haverá um grande comício com a presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, e o candidato ao Senado Federal Geraldo Magela. O evento é em Ceilândia e está marcado para às 19h.

Durante discurso, o governador prometeu ainda reestrutrar a carreira de policiais militares e bombeiros. "Esse acordo será cumprido. A valorização vai atender praças e oficiais", concluiu.

Os delegados da Polícia Civil aproveitaram o encontro para expor as principais reivindicações: aumento salarial, adicional noturno e valorização da carreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação