postado em 26/09/2014 12:27
A viúva do ex-governandor de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campos, gravou o primeiro vídeo em apoio à candidatura de Marina Silva. A produção, divulgada no site da campanha da ex-senadora nessa quinta-feira (25), veio logo após surgirem boatos de que Renata teria retirado a apoio a candidata.
[VIDEO1]
"Acho que Marina como presidente será uma grande e bela experiência para o Brasil", afirmou Renata, durante o vídeo, que tem 1m39 de duração. Ela também aproveitou para ressaltar que a ex-senadora manterá as conquistas sociais do país.
"Para o Brasil, Marina será um passo adiante. O Brasil viveu um tempo que foi imporante. Mas agora precisamos dar um salto, uma mexida, para continuar avançando. Marina, e o time que está junto dela, será importantíssima para essa nova fase do país",disse.
Renata fez questão de mencionar que o ex-marido acreditava no trabalho da candidata. "Tive a oportunidade de conviver com os dois e vi a afinidade deles. Marina pegou um pouco de Eduardo, e ele um pouco dela", revelou. "Tenho certeza que toda a minha família se sente representada por ela". "Eu e o Eduardo nos sentimos representados por Marina", concluiu.
Há a expectativa de que partes do depoimento entre na propaganda eleitoral de Marina Silva.