Eleições 2014

Agnelo Queiroz (PT) visita famílias no Sol Nascente e promete melhorias

O candidato à reeleição conversou com moradores do Condomínio Sol Nascente e disse que, se reeleito, vai continuar investindo na região

postado em 30/09/2014 12:39
Com uma comitiva mais tímida do que o habitual, o candidato à reeleição, Agnelo Queiroz (PT) visitou a casa de três famílias do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, na manhã desta terça-feira (30/9). As residências escolhidas foram entregues a moradores que viviam em área de risco e precisaram ser removidos. Sem bandeiras, megafones e muitos militantes, o governador se mostrou bem à vontade ao lado de crianças que corriam com carrinhos amarrados em barbantes na rua. O petista abraçou os meninos, tirou fotos e bebeu café coado.

Sentado ao lado de uma moradora de 33 anos, que há dois tem endereço fixo na Quadra 100 do Sol Nascente, Agnelo prometeu que, se reeleito, construirá uma creche para o filho dela, hoje com menos de 2 anos, estudar em tempo integral. A poucos metros dali, na segunda casa visitada pelo candidato, os moradores o receberam com uma oração e desejaram sorte no próximo domingo. No fim da rua, Agnelo entrou na terceira e última residência visitada por ele. Circulou pelo imóvel e, ainda mancando, pela ferida depois de uma queda de moto na Residência Oficial, foi até o segundo andar.

Ao final da agenda, Agnelo Queiroz disse que os investimentos no Sol Nascente somam R$ 400 milhões. ;Quero mostrar aos adversários, que chamavam isso aqui de grande favela, como vai ficar depois de todo o investimento. Regularizamos os trechos 1 e 2. No mês que vem será o trecho 3. Por conta da regularização, a licitação para a realização das obras é para as três áreas;, garantiu o governador. O candidato à reeleição reconheceu que a região ainda precisa de melhorias no asfalto, na drenagem, na energia e no abastecimento de água. ;Mas vamos continuar com os investimentos. Aqui terá qualidade de vida, com creche, UPA, restaurante comunitário. Estamos construindo outra realidade no Sol Nascente;, garantiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação