Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao Senado pelo DF nesta quinta-feira

postado em 02/10/2014 18:51
Os três candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenções de voto na corrida pelo Senado tiveram a última quinta-feira antes das eleições de caminhada, panfletagem, reuniões com eleitores e, à exceção de Reguffe (PDT), debate. Tanto ele quanto o petista Magela e o postulante do PTB, Gim Argello, tiveram um dia cheio.

Pela manhã, Reguffe caminhou e panfletou pela Comercial no Recanto das Emas. Ele ficou lá entre as 9h e as 11h30. Almoçou e, durante a tarde, esteve para três reuniões, sendo uma em Taguatinga e duas em Ceilândia, nas quais conversou e fez monólogos para eleitores. À noite, vai a Santa Maria apoiar um correligionário que pleiteia uma vaga na Câmara Legislativa. Como de praxe, ausentou-se do debate. ;Minha campanha é limpa e não é isso que meus concorrentes têm mostrado;, afirmou

O candidato do PTB, Gim Argello, deu entrevista para três rádios na parte da manhã e reservou a tarde para debater com os adversários. ;Só o fujão não esteve presente;, alfinetou. O corpo a corpo na Rodoviária do Plano Piloto marcou o fim da tarde. Durante a noite, está prevista uma sessão de panfletagem na Comercial do Recanto das Emas, além de diversos encontros com eleitores em Samambaia, Taguatinga e Gama.



Já Magela começou o dia com caminhada no comércio da EQNP 12/16, no setor P Sul, em Ceilândia. Diferentemente dos concorrentes, a assessoria de comunicação passou as informações sobre o petista. Segundo a equipe, ele deu entrevista para uma rádio, encontrou-se com funcionários de uma gráfica e almoçou com empresários e com membros da coligação. Durante a tarde, debate. No momento, está no comitê e se prepara para um encontro com militares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação